Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Enquanto polícia queima drogas, repórter desata a rir

Quentin Sommerville é correspondente da BBC para o Médio Oriente. Foi o próprio jornalista que agora deu a conhecer uma reportagem em que, ao tentar dar conta do trabalho das autoridades, que ali ao lado queimavam toneladas de drogas, Quentin acabou por não conseguir controlar o riso.

Notícias ao Minuto

22:55 - 22/12/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo queda

O correspondente da BBC para o Médio Oriente Quentin Sommerville teve um momento curioso durante uma reportagem. Enquanto as autoridades queimavam drogas apreendidas, Quentin tentava terminar a sua reportagem ali perto. Mas os ‘fumos’ nas redondezas deixaram-no a rir de tal maneira que teve dificuldade em fazer o seu trabalho.

O vídeo do momento foi já partilhado pelo próprio Quentin no Twitter, com o repórter britânico a brincar ainda mais com a situação, sugerindo que é o seu presente de Natal para os seus seguidores, escreve o também britânico Daily Express. “Merecem uma gargalhada de natal às minhas custas”, terá escrito o repórter para os seus seguidores no Twitter, na publicação que acompanhava o vídeo.

O vídeo começa ainda de forma séria, com o jornalista a indicar as drogas que ali estão a ser destruídas – “oito toneladas e meia de heroína, ópio, haxixe e outros narcóticos”, pode ouvir-se – mas rapidamente a concentração do jornalista dissipa-se entre risos e gargalhadas.

Antes de tentar gravar, por uma terceira vez, o segmento, ainda se ouve Quentin a falar para o operador de câmara, “rápido, rápido, rápido, só precisamos de mais uma”, mas está visto que esta foi uma peça que teve de ser bastante bem editada para ir para o ar.

Fique com o vídeo da ‘reportagem-gargalhada’ de Quentin Sommerville.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório