Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Mulher encontrada mumificada em casa, sete anos depois

Uma enfermeira de 58 anos foi encontrada mumificada em casa, sete anos depois de ser vista pela última vez. Sem relações com a família, a mulher acabou por ficar esquecida e nem os vizinhos estranharam a sua ausência.

Mulher encontrada mumificada em casa, sete anos depois
Notícias ao Minuto

15:32 - 22/12/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Inglaterra

Anne Leitrim, de 58 anos, era uma enfermeira neonatal que tinha recebido um aviso do Hospital Homerton University, em Londres, na sequência de uma audiência disciplinar, corria o ano de 2007. A profissional de saúde era acusada de “conduta inapropriada com uma criança”.

O seu corpo mumificado foi encontrado sete anos depois no seu apartamento, em Bournemouth, por um funcionário do tribunal que tinha sido acionado para averiguar o porquê da falta de pagamento de um empréstimo.

Não foi possível apurar a causa de morte devido ao avançado estado de mumificação do seu corpo mas ao pé da cama estava um bilhete onde se lia: “Os meus médicos não fizeram nada de errado. Eu adoro os meus amores. Adeus Janet”.

A polícia acredita na tese de suicídio, uma vez que a enfermeira tomava medicação para ansiedade e depressão há cerca de 10 anos.

A sua irmã adiantou que Anne já não contactava com a família há mais de 20 anos e ninguém sabia bem porquê. Já os vizinhos notaram que a correspondência se amontoava na receção do prédio, mas pensaram que ela se tinha mudado.

Já o hospital garante que tentou contactá-la, embora sem sucesso, mas sem o contacto de nenhum parente próximo a quem recorrer, a tarefa tornava-se mais complicada. Recorde-se que Anne era muito privada e não tinha amizades. Acabaram por terminar o seu contrato no mesmo ano.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório