Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Casa onde foram encontradas oito crianças mortas vai ser demolida

A casa de Cairns, no nordeste da Austrália, onde na sexta-feira foram encontradas oito crianças mortas por esfaqueamento deverá ser demolida e no seu lugar ser erguido um monumento de memorial às vítimas, informaram hoje fontes oficiais.

Casa onde foram encontradas oito crianças mortas vai ser demolida
Notícias ao Minuto

06:13 - 22/12/14 por Lusa

Mundo Austrália

Familiares e amigos continuam a prestar homenagem às vítimas no bairro de Manoora, onde a polícia encontrou os cadáveres de quatro meninos e igual número de meninas, com idades entre dois e 14 anos.

O membro local do parlamento estadual de Queensland, Gavin King, disse que depois de falar com familiares e vizinhos, foi decidido demolir a casa e construir um memorial, a definir de acordo com as tradições da comunidade aborígene local.

"Vamos consultar a família, proprietários tradicionais e os vizinhos, disse King em declarações recolhidas pelas cadeia ABC e citadas pela agência Efe.

A mãe de sete das oito crianças e tia da oitava vítima alegadamente esfaqueadas até à morte foi acusada de homicídio no domingo, informou a polícia.

À mulher, de 37 anos, que continua sob custódia no hospital, foram imputadas oito acusações de homicídio depois da descoberta dos corpos de oito crianças.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório