Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

O que precisa de fazer para alcançar o que quer em 2015

Se quer que o ano de 2015 seja literalmente o melhor ano de sempre está an hra de mudara sua atitude, definir o que quer e lutar pelos seus objetivos. Para ajudá-lo a ter um ano em grande, siga os conselhos que agora lhe fazemos chegar através da Cosmopolitan.

O que precisa de fazer para alcançar o que quer em 2015
Notícias ao Minuto

12:06 - 21/12/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Dicas

O ano está a acabar e chega a altura de começar a planear o novo ano que se aproxima e de traçar objetivos.

Embora todos encarem a chega de um novo ano sempre com grande expectativa, muitas vezes este acaba por se revelar um fracasso.

Posto isto, está na altura de esquecer o que se passou e entrar no novo ano com uma atitude positiva. Para garantir que, desta vez, consegue atingir todos os seus objetivos para que chegue ao final d e2015 com a sensação de dever cumprido siga os conselhos que agora lhe apresentamos

1. Não se inscreva num ginásio se não faz intenção de o frequentar. No início do ano, todos fazem planos para serem mais saudáveis e fazerem mais exercício físico... mas no fim de contas poucos têm a força de vontade necessária para cumprir a promessa. Por isso, a menos que tenha a certeza do que quer, não gaste dinheiro em algo de que não vai usufruir.

2. Cancele os os serviços de televisão por cabo. Hoje em dia é possível aceder a qualquer canal através de vários serviços online e de forma gratuita. Além disso, quanto mais canais estiver mais tempo passa no sofá. Evite o sedentarismo.

3. Não lanche com alguém de quem não gosta. 2015 é o ano em que deve despender o seu tempo apenas com pessoas de quem gosta e que lhe fazem sentir feliz e bem disposto.

4. Dispense aquele amigo que está sempre a tentar fazê-lo sentir-se mal. Talvez a vida não lhe corra bem ou simplesmente gosta de prejudicar a vida dos outros. Qualquer que seja o motivo, não é problema seu e não tem de lidar com o mau humor ou feitio dos outros. Deixe a negatividade para trás.

5. Acabe com os fins de semana de ressaca. Aprenda a controlar a quantidade de bebidas alcoólicas que ingere e aproveite melhor os fins-de-semana.

6. Leia pelo menos um livro que o enriqueça mentalmente ou espiritualmente. Encha-se de energias positivas.

7. Poupe para ir viajar. Quer visitar o local onde nasceu o Renascimento, fazer snowboard nos Alpes ou usufruir de uma massagem numa praia tropical e merece-o. Por isso reúna as suas poupanças e gaste-as em algo em grande.

8. Pare de mentir a si própria sobre aquela pessoa de quem diz gostar e vire-lhe as costas. Está na hora de não perder tempo com quem não merece. Abra o seu coração a novas pessoas.

9. Ligue à sua mãe antes que seja ela a fazê-lo. E diga-lhe o quanto gosta dela.

10. Se é solteiro, não perca tempo com pessoas que não estão prontas para partilhar os seus planos ou que não conseguem comprometer-se consigo. Mais uma vez, não perca tempo com que não merece.

11. Se é comprometido, envia uma sms agora à sua cara metade. Diga-lhe o quanto gosta dela e o que significa para si.

12. Mime o seu animal de estimação. Os animais são os nossos melhores amigos e também merecem uma atenção especial.

13. Gaste dinheiro num bilhete para um espetáculo ao invés de comprar uma nova peça de roupa. As experiências valem muito mais do que qualquer objeto.

14. Deixe-se de sentir culpado por gastar dinheiro naquilo que mais gosta. Se chega ao final do mês e arrepende-se de gastar todos os dias dinheiro com o seu café matinal, deixe-se disso. Não se sinta mal por se mimar com aquilo que mais lhe dá prazer.

15. Compre um vestido estonteante e use-o quando sair à noite. Divirta-se sem medos.

16. Seja honesto. Deixe de fingir que as coisas não o afetam, defina aquilo que quer e lute por isso.

17. Marque uma reunião com o seu chefe para discutir o seu futuro. Mostre iniciativa e será reconhecida pelo seu trabalho.

18. Escreva bilhetes de agradecimento a colegas de trabalho, vizinhos ou aos seus familiares. Não receie em mostrar às pessoas o quanto gosta delas.

19. Telefone aos amigos ao invés de lhes mandar sms’s. Sobretudo aos seus avós, que não possuem as mesmas capacidades que qualquer jovem para escrever mensagens.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório