Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Já encontrou 'homónima da ex' para viagem

Recorde-se da história do jovem que comprou um bilhete para dar a volta ao mundo com a sua namorada, mas ela acabou o relacionamento. O jovem não quis desperdiçar a oportunidade e andou à procura de uma rapariga com o mesmo nome da ex. Agora, encontrou-a, noticia o Daily Mail.

Notícias ao Minuto

14:10 - 18/12/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Canadá

Jordan Axani, de 28 anos, e a sua namorada Elizabeth Gallagher compraram em maio os bilhetes de avião, para dar a volta ao mundo. Mas a relação terminou pouco tempo depois.

Sendo que o bilhete não podia ser transferido para o nome de outra pessoa, Jordan teve a ideia de procurar uma mulher com o mesmo nome da ex-namorada.

O canadiano começou à procura de uma jovem para viajar com ele. Publicou o seu pedido na rede social Reddit e recebeu centenas de e-mails, 18 dos quais de raparigas canadianas com o nome de Elizabeth Gallagher.

E encontrou. Elizabeth Quinn Gallagher, estudante de 23 anos, trabalha num escritório em Cole Harbour, na Nova Escócia, conta o Daily Mail.

Para a rapariga a ideia de viajar com uma pessoa desconhecida era “um pouco estranho”, mas depois de horas ao telefone com Jordan percebeu que os dois até se davam bem.

No entanto, o namorado de Elizabeth não acha muita piada à ideia. “É uma relação séria. Estamos a pensar comprar uma casa e temos um cão”, explicou a estudante.

“Ele sabe que eu sempre quis viajar portanto, apesar de não estar contente que me vá embora durante um mês na altura do Natal com um rapaz qualquer, está conformado”, conclui.

Os dois vão seguir viagem no próximo dia 21, de Nova Iorque e terminam a viagem em Toronto, a 12 de janeiro.

Tendo em conta toda a publicidade feita em torno da história, os hotéis Marriott ofereceram um quarto a cada um dos visitantes, pelas várias cidades por onde passarem.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório