Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Papa põe crentes a dançar o tango no seu aniversário

O Papa Francisco foi ontem recebido por um banho de multidão que se junto no Vaticano para assinalar o 78º aniversário do Sumo Pontífice, dá conta o site Euronews. No fim, os crentes dançaram um tango para Francisco. Veja o vídeo.

Notícias ao Minuto

11:54 - 18/12/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Vaticano

O 78º aniversário do Papa Francisco teve direito a rios de gente, bolo de aniversário, mate e algo mais. Os fiéis, segundo o site Euronews, eram mais de dois mil e quando terminou o período de saudações ao Sumo Pontífice acabaram os festejos a dançar.

Entre as muitas prendas oferecidas ao chefe da Igreja Católica, algumas foram para os mais desfavorecidos, como por exemplo 800 quilos de carne de aves que foram oferecidos a uma cooperativa espanhola.

“Agora, num momento de silêncio e depois com um pai-nosso, quero rezar com vocês pelas vítimas dos atos terroristas inumanos na Austrália, no Paquistão e no Iémen”, declarou na sua mensagem aos fiéis.

Para o Papa argentino se sentir em casa, as pessoas que se juntaram na Praça de São Pedro dançaram o tango. Veja o vídeo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório