Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Épocas festivas propiciam traições

O Natal e o Ano Novo aumentam a pressão num relacionamento e para os casais que se encontram com problemas conjugais esta pode ser mesmo a altura onde ocorrem mais traições, segundo um estudo do site de relacionamentos extraconjungais Ashley Madison.

Épocas festivas propiciam traições
Notícias ao Minuto

10:27 - 18/12/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estudo

As épocas festivas podem aumentar a pressão nos relacionamentos que estão em crise, segundo o site de relacionamentos extraconjungais Ashley Madison. E por isso, é natural que os casais traiam mais nestas alturas.

“Períodos prolongados junto à família podem gerar uma pressão enorme em relacionamentos que já estão em crise”, afirma o representante do site em Portugal e no Brasil, Eduardo Borges.

Já o fundador do site, Noel Biderman, revelou que a época de Natal e da passagem de ano deveriam ser uma altura em que as pessoas se sintam felizes, “mas nem sempre isso acontece. “Não é por acaso que janeiro é um dos meses com maior taxa de divórcios no mundo”, indica Eduardo Borges.

O dia mais provável para se trair é segunda-feira de manhã. “Numa manhã de segunda-feira é fácil alguém acordar e chegar à conclusão que não quer voltar a ter um fim de semana repleto de discussões. Quer, por oposição, paixão e afeto”, refere.

No entanto, um estudo do mesmo site revela que as pessoas preferiam trair à quarta-feira à tarde e durante o horário de trabalho. Sendo que, 68% das infidelidades acontecem no trabalho e demoram, em média, 1h17 minutos.

O site de relacionamentos extraconjugais tem mais de 31 milhões de utilizadores anónimos em todo o mundo. Em Portugal existem 100 mil infiéis.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório