Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Comentadores levam 'raspanete' em direto… da mãe

Dois irmãos com posições políticas opostas estavam a discutir quando a mãe liga para o programa, em direto e sem qualquer planeamento, e dá um ‘raspanete’ aos filhos. Veja o hilariante vídeo, não legendado.

Notícias ao Minuto

21:53 - 17/12/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo queda

Dallas e Brad Woodhouse já são figuras conhecidas na praça pública por serem irmãos mas com posições políticas completamente opostas. No programa Washington Journal, onde apresentavam o seu próprio documentário 'Woodhouse Divided', os dois discutiam fervorosamente, como é habitual.

De repente, chega uma chamada de uma mulher “do sul” chamada Joy. Dallas, conservador, ficou feliz que fosse alguém do sul mas depressa mudou a sua reação quando se apercebeu que se tratava da sua progenitora.

“Oh meu Deus, é a mãe!”, atirou Dallas, envergonhado. “É isso mesmo, sou do sul e sou a tua mãe”, respondeu Joy.

“Eu não concordo que todas as famílias são como a nossa. Eu não conheço muitas famílias que no Dia de Ação de Graças estejam a discutir… eu só queria um Natal pacífico”, retaliou a mãe dos dois comentadores.

Dada a situação, o moderador ainda aproveitou para perguntar à senhora Woodhouse como foi ver crescer os dois rapazes: “Nada fácil”, rematou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório