Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Condutor atropela vários protestantes em Ferguson

Um motorista não identificado forçou a sua passagem pelos protestantes que, por estes dias, enchem as ruas de Ferguson, em Minnesota, e arrastou mesmo uma mulher durante alguns metros, conta o Daily Mail.

Notícias ao Minuto

12:11 - 26/11/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Minnesota

No vídeo acima pode assistir ao momento em que um condutor tentou forçar a sua passagem por entre um grupo de protestantes, atropelando várias pessoas. O incidente, que aconteceu esta terça-feira à tarde, não resultou em feridos graves mas uma mulher foi arrastada durante alguns metros.

Dezenas de pessoas presentes correram imediatamente para o veículo, sendo também arrastados, enquanto tentavam partir os vidros e forçar a abertura das portas do veículo.

De acordo com o Daily Mail, o condutor fugiu do local mas foi parado pela polícia pouco depois. Foi detido e interrogado pelas autoridades mas saiu em liberdade. A mulher arrastada pelo veículo foi levada para o hospital, com ferimentos ligeiros.

Este incidente aconteceu um dia depois de ser conhecida a decisão de que o agente Darren Wilson não foi considerado culpado pela morte de Michael Brown, o jovem de raça negra que foi por várias vezes baleado a 9 de agosto deste ano.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório