Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Cadela aguarda fielmente por dono que já faleceu há um ano

Masha foi com o seu dono, há dois anos, para o hospital, quando este se sentiu mal, uma primeira vez. Mas este homem haveria de morrer, nos meses seguintes, depois de estar durante um longo período internado. Com esperança que ele possa regressar, esta cadela continua a aguardar junto ao hospital, dá conta o site Daily Mail, regressando todos os dias ao mesmo local.

Cadela aguarda fielmente por dono que já faleceu há um ano
Notícias ao Minuto

19:19 - 25/11/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Rússia

A história que lhe trazemos de seguida mostra bem a fidelidade dos cães para com o seu dono. É que Masha aguarda há um ano pelo regresso do seu dono à porta do Hospital onde este deu entrada, depois de se sentir mal e falecer. Masha não fica lá o dia todo. Ao final do dia, regressa a casa para a defender contra intrusos.

A notícia chega-nos da Rússia, mais precisamente do hospital do distrito de Novosibirsk, onde foi acolhida pelo staff do hospital. Segundo dá conta o Daily Mail, esta cadela já foi adotada, mas horas depois de ter sido levada estava de volta

“Vemos nos seus olhos o quão triste está. Não são os olhos de um cão feliz. Podemos ver quando um animal está assim, tal como o vemos nos humanos”, afirmou o responsável pelos serviços do Hospital. Este homem disse ainda que gostaria que Masha pudesse encontrar uma nova família.

Durante o período em que o seu dono esteve internado e ainda com vida, Masha foi a única visitante, voltando, tal como faz agora, todos os dias, à noite, para casa, e de manhã para o hospital.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório