Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Apanhados a ter relações enquanto esperavam por parto induzido

Enquanto esperava que o parto lhe fosse induzido, numa maternidade em Bristol, no Reino Unido, uma grávida aproveitou os últimos momentos para ter relações sexuais com o marido na cama do hospital. O sexo é visto por muitos como um auxiliador da indução do parto.

Apanhados a ter relações enquanto esperavam por parto induzido
Notícias ao Minuto

16:30 - 22/11/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Inglaterra

Uma mulher grávida e o companheiro foram apanhados a fazer sexo numa cama do St Michael's Hospital, em Bristol, Reino Unido, momentos antes de lhe induzirem o parto, noticia o Daily Mail.

Quando informou os superiores da situação, uma empregada de limpeza foi informada de que não havia regras que impedissem a prática de relações sexuais na instituição de saúde.

A política do hospital dita que, em casos como este, os casais devem colocar na porta do quarto um aviso a pedir para não ser perturbado.

Diz o povo que ter relações sexuais ajuda, em alguns casos, a induzir o parto, efeito provocado também pela ingestão de alimentos picantes.

Em reação, uma fonte hospitalar explicou que “relações sexuais não causarão danos, mas devem ser evitadas quando já se romperam as águas, porque há um aumento do risco de contrair infeções”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório