Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Fotografia de ex-Miss em campanha contra o uso de drogas

A fotografia de uma ex-Miss norte-americana, detida por ter sido apanhada na posse de estupefacientes, está a ser divulgada pela polícia de Oregon para que sirva de exemplo para que as pessoas não consumam drogas, conta o Mirror.

Fotografia de ex-Miss em campanha contra o uso de drogas
Notícias ao Minuto

19:47 - 21/11/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Jamie Lynn France, de 23 anos, é uma ex-Miss do Estado do Oregon nos Estados Unidos. A jovem foi detida esta quarta-feira depois de ter sido apanhada num quarto de hotel na companhia do seu traficante a consumir estupefacientes.

Na tentativa de mostrar os efeitos malignos que o vicio pode ter na vida de uma pessoa, a polícia de Oregon decidiu divulgar a fotografia do antes e depois desta jovem que já foi um ícone de beleza.

Jamie foi apanhada após cinco meses de investigação. A mulher estava na posse de heroína, várias gramas de metanfetaminas e cogumelos alucinogénos.

Comparando a imagem da jovem com um ar fresco e alegre, com uma imagem mais degastada, a polícia pretende que as pessoas percebam os efeitos devastadores que o consumo de drogas pode ter na vida de uma pessoa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório