Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Negócio de 'carinhos' recebe 10 mil interessados na 1ª semana

Nasceu nos Estados Unidos, mais precisamente em Portland, um negócio único. Ciente da falta de atenção de que cada vez mais pessoas são alvo, Samantha Hess decidiu tornar-se numa distribuidora profissional de carinhos e cobra 47 euros à hora.

Negócio de 'carinhos' recebe 10 mil interessados na 1ª semana
Notícias ao Minuto

21:25 - 20/11/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Empreendedorismo

Sem ideias para abrir um negócio pessoal? Algo inovador, que se paute pela diferença e que lhe dê lucro? Que tal seguir o exemplo de Samantha Hess, uma distribuidora profissional de carinhos?

A ideia pode parecer-lhe absurda, mas a verdade é que esta norte-americana recebeu só na primeira semana cerca de 10 mil e-mails a pedir mais informações sobre os seus serviços.

A mulher cobra 47 euros à hora, valor que dá direito a 60 minutos de mimos e de contacto humano, como carícias, ou abraços. Samantha refere, contudo, que o negócio não tem cariz sexual, é apenas uma forma de criar alguma ligação humana numa sociedade cada vez mais alienada.

“Cheguei a uma fase da minha vida em que ponderei em pagar a alguém para me dar atenção. Foi aí que pensei que este poderia ser um projeto através do qual poderia ganhar algum dinheiro?”, explica a autora do projeto, que se localiza na cidade de Portland.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório