Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Era o raspanete de uma vida mas o pai desmanchou-se a rir

De miúdos a fazer ‘das suas’ está o mundo cheio. A curiosidade é que alguns desses momentos foram captados em vídeo e são tão hilariantes que correm mundo. É o caso destes dois rapazes, que deixaram um pai a tentar manter um ar sério durante o raspanete, mas que encontrou muitas dificuldades para controlar o riso. O vídeo está a caminho dos três milhões de visualizações.

Notícias ao Minuto

16:36 - 20/11/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo queda

Todos nós já tivemos momentos embaraçosos na nossa infância. A diferença para as crianças atuais é que a probabilidade de o momento ser divulgado no YouTube agora é enorme. Este vídeo capta um desses momentos, um particularmente hilariante, em que um pai zangado não consegue parar de rir durante o raspanete.

Quando o vídeo começa já os dois rapazes foram apanhados em flagrante, com tinta por toda a cara, cabelo, roupa e até paredes da casa-de-banho. O momento que se segue, embora seja em inglês, mostra algo bem universal: aquele ar de miúdos atrapalhados porque sabem que estavam a ‘aprontar’ das suas.

Numa primeira fase os rapazes nem respondem ao pai, de tão atrapalhados. Mas a dada altura, percebem que o pai já deixou escapar a primeira risada: “O que é que tem piada?”, pergunta o mais velho, visivelmente intrigado.

O pai ainda tenta manter-se sério: “Não acho que tenha graça”, diz, acrescentando depois, entre risos e tentativas de continuar a passar uma imagem de pai zangado, “vocês os dois estão em grandes apuros”. Isto se ele conseguiu controlar o riso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório