Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Ganhou a lotaria em 1995. Agora vive num apartamento minúsculo

Lee Ryan foi dos primeiros contemplados com um prémio milionário na lotaria do Reino Unido. Este homem recebeu 6,5 milhões de libras (cerca de 8,3 milhões de euros), em 1995. Comprou uma mansão, carros de luxo e até um helicóptero. Agora, explica o Mirror, perdeu tudo graças a vários erros do destino e vive num apartamento de pequenas dimensões, em Londres, com outros sem-abrigo.

Ganhou a lotaria em 1995. Agora vive num apartamento minúsculo
Notícias ao Minuto

20:01 - 11/11/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um homem, que hoje conta com 54 anos, ganhou a lotaria em 1995. O seu prémio, um dos primeiros a sair na lotaria nacional, ascendeu a 8,3 milhões de euros. Depois de ter comprado vários artigos de luxo, hoje vive num apartamento de pequenas dimensões, com amigos sem-abrigo, tendo perdido toda a sua fortuna, num misto de maus investimentos e infortúnios.

Durante este período, chegou a adquirir uma mansão de 2 milhões de libras (2,55 milhões de euros), um helicóptero e vários carros e motos de luxo. Foi detido, desde a altura em que lhe saiu o prémio, durante 18 meses, e só foi libertado depois de pagar uma fiança de grande valor.

Entre as situações de pouca sorte que teve de gerir, conta-se um episódio em que a sua empregada doméstica lhe roubou uma avultada quantidade monetária, mas também um outro em que foi forçado a contratar um ex-militar depois de o terem ameaçado com o rapto do seu filho. Por essas razões, diz que “o dinheiro foi uma maldição”.

Depois disso, chegou a viver dois anos na rua, mas agora, altura em que refere que foi “feliz na rua, enquanto a vida acontecia”, segundo o Mirror, vive num pequeno apartamento em Londres, com sem-abrigo, seus amigos, que convidou para habitarem consigo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório