Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Envia 25 euros a assaltante que pediu desculpa por tê-la roubado

Uma mulher compensou com 25 euros o assaltante que se desculpou por lhe ter roubado 12 mil euros em jóias e outros pertences. Como refere a BBC, a britânica considera que, estando o homem preso, quem mais sofre é a mulher o filho, que aguardam a sua saída da cadeia.

Envia 25 euros a assaltante que pediu desculpa por tê-la roubado
Notícias ao Minuto

18:51 - 30/10/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

No mês passado, dois assaltantes invadiram a casa de Loretta Smith, em Bolton (Reino Unido), levando 12 mil euros em jóias e outros pertences. Os homens acabaram por ser presos, estando agora a cumprir uma pena de 32 meses de cadeia.

Inesperadamente, um dos homens tomou consciência do seu erro e manifestou o arrependimento, enviando uma carta à vítima com um pedido de desculpas.

"Às vítimas do crime horrível que cometi, só quero dizer que sinto muito pelas minhas ações estúpidas. Não deveria ter acontecido. Eu não sabia o que estava a fazer”, escreveu Kevin Derbyshire na missiva enviada a Loretta Smith.

A britânica ficou comovida com o pedido de desculpas e decidiu responder ao assaltante, pedindo que aprendesse com os erros e não repetisse o ato.

Depois de obter uma nova resposta, em que o assaltante a informava de que tinha uma namorada e um filho, a mulher de 75 anos teve uma atitude de compaixão e enviou-lhe, dentro de um envelope, 25 euros.

"Acho que as pessoas que sofrem são as pessoas que são deixadas em casa", justificou, dizendo que fez o que “achou ser o correto”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório