Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Este senhor vai almoçar fora com a fotografia da falecida mulher

Duas pessoas diferentes fotografaram um idoso a almoçar sozinho num restaurante da Califórnia, conta o site da Fox News. Até aqui nada de extraordinário. A razão que levou estas imagens a tornarem-se virais nas redes sociais tem a ver com amor. O amor de um homem pela mulher com quem esteve casado 55 anos, depois de 10 anos à sua procura. O amor de um homem pela falecida esposa que o acompanhará sempre, nem que seja em fotografia.

Notícias ao Minuto

10:24 - 30/10/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Califórnia

Se há imagens que valem mil palavras, estas vão, com certeza, deixá-lo sem palavras. Um idoso foi fotografado por duas pessoas diferentes num restaurante da Califórnia enquanto almoçava juntamente com uma fotografia da sua falecida mulher.

De acordo com a edição online da Fox News, uma das pessoas que fotografou o senhor, acabou por ir falar com ele para conhecer a sua história, descobrindo que de facto se tratava da mulher, que falecera há cinco anos.

“Conheceram-se quando tinham 17 anos. Namoraram por pouco tempo e depois perderam-se um do outro quando ele foi para a guerra e a família dela se mudou. Ele disse que pensou nela o tempo todo que esteve na guerra. Depois de voltar, foi à sua procura. Andou atrás dela durante 10 anos e não esteve com mais ninguém”, descreveu o utilizador da rede social Imgur.

Numa viagem à Califórnia, entrou numa barbearia e contou a sua história. O barbeiro pegou no telefone e ligou à filha – era ela. “E não só também andava à procura dele, como não tinha estado com mais ninguém”, acrescentou.

O senhor acabou por pedir a mulher em casamento no mesmo dia, estando 55 anos juntos até à sua morte, em 2009. “Eu era um homem muito rico, não em dinheiro mas em amor”, terá dito o idoso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório