Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Tem 15 anos e planeava matar a família por amor

Tem apenas 15 anos mas um aparente grande amor pelo namorado de 23. Em nome dessa paixão cega, Roksana Sikorski não olhou a meios para tentar atingir o fim. Esfaqueou o irmão e planeava fazer o mesmo à irmã, sendo que o objetivo era matar toda a família para poder ficar com o namorado, que a terá encorajado e ajudado.

Tem 15 anos e planeava matar a família por amor
Notícias ao Minuto

14:32 - 24/10/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Aos 15 anos, Roksana Sikorski, encorajada pelo namorado de 23, engendrou um plano para matar toda a sua família. O objetivo era apenas um: ficar com o 'amor da sua vida'. Chegou a concretizar parte desse plano, esfaqueando o irmão de 12 anos.

Mas o plano não correu como pretendido, conta hoje Mail Online. Roksana Sikorski está a ser acusada e condenada por conspiração para matar e agressão, incentivada pelo namorado, Michael Rivera, também constituído arguido.

O ataque aconteceu na madrugada da passada sexta-feira, em Detroit, na casa da família, quando Roksana Sikorski atacou primeiro o irmão e se preparava para fazer o mesmo à irmã, enquanto na rua, dentro do carro, o namorado lhe dava instruções de como ‘executar o dito plano’.

O alerta foi dado pelos gritos do irmão de Roksana Sikorski que fizeram os pais correrem em seu auxílio. O menor foi depois levado e assistido num hospital local e está agora a recuperar de uma intervenção cirurgica.

Apesar desta situação, de acordo com ClickDetroit, os pais de Sikorski revelaram em tribunal que têm uma “ligação forte” com a filha e que se manterão a seu lado. “Ela só pensou no namorado e em fazer o que ele queria. Ela estava muito vulnerável e tem um transtorno mental, para o qual precisa de ajuda”, disse a mãe Laurene Sikorski.

Refira-se que Roksana e os irmãos, de origem polaca, foram adotados por este casal e no seu historial, de acordo com o advogado de defesa, têm abusos físicos praticados pelos pais biológicos.

Em caso de pagamento da fiança aplicada pelo tribunal, Roksana Sikorski ficará em liberdade mas não poderá ter qualquer contato com os irmãos e usará um monitor GPS. Uma decisão que só será conhecida no final deste mês.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório