Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Décadas depois, 'playmates' voltam a posar

Mulheres que posaram para as objetivas da Playboy entre 1956 e 1979 voltaram a aceitar mostrar a sua sensualidade mais de 40 anos depois.

Notícias ao Minuto

13:05 - 23/10/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Fotogaleria

Ser capa da Playboy é para muitas mulheres um sonho, pois gostam de ter as atenções dos homens e ser o objeto do seu desejo.

Sendo esta uma das mais famosas publicações para homens do mundo, a Playboy nem sempre foi tão explícita como é atualmente.

Dolores Del Monte, por exemplo, fez capa da quarta edição da revista, em março de 1954. Na altura era uma aspirante a atriz e quando aceitou participar numa sessão fotográfica para um calendário, jamais imaginou que o filho, anos mais tarde, lhe ligasse a dizer que tinha descoberto ‘podres’ do seu passado.

A vergonha de saber que o filho a vira nua foi muita, mas no fundo, confessa, sentiu-se também orgulhosa por ter feito parte da história da publicação liderada por Hugh Hefner.

Este é aliás o sentimento partilhado entre as várias mulheres, hoje já sexagenárias, que não tiveram vergonha de dar a cara e o corpo por esta causa e que aceitaram mais uma vez posar para as câmaras de forma sensual.

A The Cut foi procurar algumas das mulheres que estiveram nas capas da Playboy durante 1954 e 1979 e compara o antes e o depois. Veja o que mudou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório