Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

'Serial killer' brasileiro diz que foi abusado e tenta morte na prisão

Um artigo do Daily Mail mostra esta quarta-feira Tiago Henrique Gomes da Rocha encarcerado. Com as mãos fora das grades, o homem que matou 39 pessoas, surge na imagem com as mãos ensanguentadas. Minutos antes, tinha partido uma lâmpada e tentado cortar os pulsos, antes de afirmar às autoridades que os crimes que tinha cometido aconteceram por ter sido abusado enquanto criança.

'Serial killer' brasileiro diz que foi abusado e tenta morte na prisão
Notícias ao Minuto

13:00 - 22/10/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Crime

Tiago Henrique Gomes da Rocha tem recebido tanta atenção dos media que quase parece uma popular figura da televisão. Porém, este homem de 26 anos é notícia por ter morto 39 pessoas.

Na imagem hoje veiculada num artigo do Daily Mail, Rocha aparece com as mãos ensanguentadas, de cabeça baixa, já depois de ter tentado cortar os pulsos com uma lâmpada da sua cela. Neste momento, explica o jornal britânico, já teria contado às autoridades que as atrocidades que cometeu foram motivadas pelo facto de ter sido abusado enquanto criança.

Revela a mesma publicação que o brasileiro terá contado que até aos 11 anos terá tido uma infância normal e que depois foi abusado por um vizinho. A partir daí nunca mais conseguiu sentir nada.

“Eu senti a raiva a crescer dentro de mim desde esse momento. Comecei a beber imenso. Quando tinha 22 anos já não conseguia controlar-me. Era como se tivesse de fazê-lo”, explica o criminoso que confessou, entre outros homicídios, que era ele o responsável pela morte de 16 mulheres em Goiania, no Brasil.

Entretanto, souberam-se ainda outros pormenores sobre a vida deste brasileiro na prisão. Alegadamente, Rocha terá o hábito de ler livros, de trás para a frente, de forma bastante rápida. Além disto, durante a manhã de terça-feira, terá confessado aos guardas prisionais que se sentia “com vontade de matar”, tendo mesmo interrogado as autoridades sobre se caso matasse um dos seus colegas de prisão teria de responder criminalmente pelos factos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório