Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Saiba o que diz o seu signo da sua relação com o ginásio

Será que a data de nascimento influencia os seus hábitos no ginásio? Há quem acredite que os signos têm uma grande influência na nossa maneira de estar no mundo. Também há quem não acredite em nada disto. Bom, pelo sim, pelo não, deixamos-lhe aqui uma lista que diz muito sobre os hábitos de ginásio que cada pessoa, claro está, consoante o seu signo.

Saiba o que diz o seu signo da sua relação com o ginásio
Notícias ao Minuto

12:24 - 22/10/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Curiosidades

Acredita nos signos? Se sim, avance para a próxima pergunta. Se não, pode avançar à mesma.

Acredita que a postura que adota no ginásio é uma consequência direta da sua data de nascimento? Se sim, avance para a casa final. Se não, pode avançar à mesma.

Quer acredite ou não, a verdade é que este tema está constantemente presente na nossa vida. Por isso, trazemos até si uma lista que foi criada pelo site Elite Daily e que revela quais os hábitos que determinada pessoa adquire no ginásio consoante o seu signo.

Carneiro (20 março – 19 abril)

Os nativos deste signo são muito competitivos e, por isso, são muito dedicados à sua agenda de ginásio. Não faltam um dia e definem metas a alcançar.

Touro (20 abril – 20 maio)

As pessoas deste signo tendem a ser mais materialistas do que os nativos de qualquer outro signo, razão pela qual a estética assume uma grande importância nas suas vidas. Se não atingem logo os objetivos a que se propõem não se enfurecem, antes pelo contrário, calmamente continuam a trabalhar o corpo no ginásio.

Gémeos (21 maio – 20 junho)

Os nativos deste signo são bastante sociáveis, por isso, é fácil encontrá-los no ginásio: estão sempre a conversar com outras pessoas. O ginásio é mais um local para conhecer pessoas do que para 'malhar'.

Caranguejo (21 junho – 22 julho)

Os nativos deste signo não gostam muito de ginásios. Preferem trabalhar o corpo sozinhos, em privado. E se não virem, a curto prazo, os resultados a que se propuseram, tendem a perder a motivação e a deixar de fazer exercício.

Leão (23 julho – 23 agosto)

As pessoas que nasceram neste intervalo de tempo tendem a ter um grande ego e uma grande autoestima, por isso, são fervorosos adeptos do ginásio.

Virgem (24 agosto – 22 setembro)

Os nativos deste signo são organizados e, por isso, constroem a sua agenda de forma a que que tenham sempre tempo para ir até ao ginásio. E mais. Se virem que estão acima do peso ideal não descansam até perder os quilinhos a mais.

Balança (23 setembro – 22 outubro)

Ir ao ginásio é uma rotina que ajuda os nativos deste signo a encontrar o seu equilíbrio e a manter a calma.

Escorpião (23 outubro – 21 novembro)

Os nativos deste signo são muito competitivos e comprometidos com os seus objetivos, em especial no ginásio. Estas pessoas recusam-se a pedir a ajuda e orientação de um personal trainer, pois acreditam que ninguém conhece melhor os seus corpos que eles próprios.

Sagitário (22 novembro – 21 dezembro)

Para quem nasce neste intervalo de tempo o importante é definir objetivos a longo prazo. E se for preciso pedir ajuda, não há qualquer problema em fazê-lo. Quando as metas não são alcançadas no curto-prazo, os nativos deste signo não desmoralizam e focam-se naquele que será o resultado final e não no imediato.

Capricórnio (22 dezembro – 19 janeiro)

Ir ao ginásio é, para os nativos deste signo, uma rotina e não uma casualidade. São práticos e sabem que não vão alcançar resultados se não se esforçarem a sério.

Aquário (20 janeiro – 18 fevereiro)

Os nativos deste signo não vão parar até conseguirem alcançar a aparência que desejam, custe o que custar.

Peixes (19 fevereiro – 20 março)

As pessoas que nasceram sob este signo são conhecidas por serem espontâneas e terem humores extremos. Por isso, o hábito de ir ao ginásio é ocasional e não habitual.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório