Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Corpos de quatro bebés descobertos num armário

Os corpos de quatro bebés foram descobertos num armário dentro de um armazém na cidade canadiana de Winnipeg, em avançado estado de decomposição, anunciou hoje a polícia canadiana.

Corpos de quatro bebés descobertos num armário
Notícias ao Minuto

20:32 - 21/10/14 por Lusa

Mundo Canadá

As autoridades adiantaram que foi iniciada uma investigação, em várias frentes, para apurar a identidade dos bebés, as idades, as datas das mortes e as circunstâncias em que elas ocorreram, estando já "a interrogar várias pessoas".

"Estamos a falar de recém-nascidos, que mal tinham acabado de ver a luz do dia", especificou Eric Hofley, porta-voz da Polícia de Winnipeg, numa conferência de imprensa transmitida pela televisão, segundo noticia a agência AFP.

Segundo as autoridades, esta "descoberta perturbadora e trágica" ocorreu durante a manhã de segunda-feira e as autópsias ainda não devem estar terminadas.

De acordo com a imprensa local, o alarme foi dado por um funcionário da empresa de armazenamento que foi surpreendido pelo mau cheiro nauseabundo proveniente de uma unidade de armazenamento para alugar.

"Nós não temos qualquer ideia sobre onde a investigação nos irá levar", disse a a polícia de Winnipeg, acrescentando terem sido mobilizados também os serviços de proteção de crianças.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório