Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Miss Hitler. Há um concurso de beleza com este nome a decorrer

Um concurso de beleza na Rússia está a causar polémica nas redes sociais. É que, já por si, o nome escolhido pelos organizadores não é muito inspirador. Miss Hitler. Porém, pelo menos 14 mulheres russas e da Europa do Leste terão entrada na disputa pelo prémio final, uma peça de joalharia com ruínas nórdicas, escreve o site Daily Mail.

Miss Hitler. Há um concurso de beleza com este nome a decorrer
Notícias ao Minuto

13:34 - 20/10/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Rússia

"Ser mulher, ser nazi, ser uma mulher nazi, ser uma mulher que odeia judeus, ser membro do grupo "Adolf Hitler", publicar uma foto nazi sexy e conseguir outras pessoas para gostar da sua foto”, são alguns dos requisitos para entrar no polémico concurso de beleza Miss Hitler, escreve o Daily Mail.

O concurso conta já com 14 participantes que publicaram as suas ‘selfies’ no site de partilha VKontakte, refere a publicação britânica, acrescentando que estas mulheres, no momento da publicação da fotografia, têm ainda de dizer porque “amam e reverenciam o terceiro Reich e Adolf Hittler”.

Ganhará a disputa quem conseguir reunir o maior número de gostos nas redes sociais.

Como não podia deixar de ser, o concurso gerou os mais diversos comentários de crítica, que se multiplicaram precisamente nas redes sociais, com os internautas a questionarem-se como é possível que este tipo de iniciativas aconteçam depois de todas as atrocidades praticadas pelo regime nazi.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório