Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Ruffalo apoiou Marina mas por pouco tempo

Foi ontem divulgado um vídeo de apoio de Mark Ruffalo a Marina Silva. Mas o apoio durou pouco, ou quase nada, diga-se. O ator norte-americano retirou a gravação das redes sociais depois de descobrir que a candidata brasileira do PSB afinal é contra o casamento homossexual, conta a revista Veja no seu site.

Notícias ao Minuto

18:30 - 30/09/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo queda

“Sinto que Marina Silva é provavelmente uma das pessoas mais interessantes no cenário político mundial nos dias de hoje”. Mark Ruffalo sentiu, mas por pouco tempo.

Segundo a Veja, o ator norte-americano gravou um vídeo de apoio à candidata do PSB, que foi colocado no final do dia de ontem na página oficial da campanha da brasileira, contudo, o vídeo teve pouco tempo no ar.

Ruffalo deixou de apoiar Marina quando descobriu que a candidata à Presidência é, afinal, contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

“Não sabia que era essa a posição dela [Marina Silva] quando fiz o vídeo. Eu tinha visto apenas o debate em que Marina dizia apoiar o casamento gay e só soube posteriormente que o seu partido retirou o apoio à causa. Não posso, em consciência, apoiar uma candidata que tenha uma visão de extrema-direita em assuntos como o casamento gay e direitos reprodutivos, mesmo que essa candidata esteja disposta a fazer o correto na área ambiental”, escreveu o ator na sua página oficial do Tumblr horas depois de ter sido colocado online o vídeo.

Após a declaração do ator, a equipa de Marina Silva prontificou-se a responder, dizendo, via Twitter, que as declarações do ator são uma “enxurrada de mentiras” e que Marina é uma “histórica defensora dos direitos humanos”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório