Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Golfinho faz companhia a náufrago até este ser salvo

Um norte-americano perdido no mar estava a pensar desistir de se tentar salvar quando um golfinho apareceu para o ajudar. O homem diz que este lhe deu forças para continuar a lutar, refere a KIII-TV.

Golfinho faz companhia a náufrago até este ser salvo
Notícias ao Minuto

17:44 - 29/09/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Texas

Um golfinho fez companhia a um homem, que estava perdido no mar há mais de 30 horas. O animal queria assegurar que o homem não cedia ao desespero e acabava por desistir..

O homem – Joey Trevino – um norte-americano natural do Texas, revelou à KII-TV que estava a pescar com mais três amigos quando a embarcação em que seguiam começou a inundar, acabando por virar. A corrente acabou por separá-los.

Joey revela que todos estavam com o colete salva-vidas o que lhes permitiu aguentar mais tempo no mar. O homem deixou-se boiar mas confessa que a certa altura o desespero fê-lo ponderar em desistir. No entanto, o aparecimento de um golfinho, que lhe fez companhia, fê-lo mudar de atitude.

O homem acabaria por ser salvo pela tripulação de um petroleiro e um helicóptero da guarda marítima, que o colocou em segurança e o informou de que os amigos tinham sido salvos no dia anterior.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório