Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Cantoneiro ganha 5,7 milhões na lotaria, mas vai trabalhar

Joseph Whiting levantou-se às quatro da manhã para limpar estradas, como fazia todos os dias, mas nessa manhã, em particular, viu que tinha ganho uma fortuna na lotaria. Isso não o impediu de ir trabalhar. Em entrevista ao site Metro, o antigo cantoneiro diz que não sabe como aguentou o dia todo.

Cantoneiro ganha 5,7 milhões na lotaria, mas vai trabalhar
Notícias ao Minuto

12:16 - 23/09/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

No dia em que ganhou a lotaria, Joseph Whiting, de 42 anos, apresentou-se ao serviço às 5h da manhã, naquele que seria o seu último dia a limpar estradas. Antes de ir, disse à mãe que tinha ganho a lotaria e ela respondeu-lhe que se deixasse de brincadeiras e que fosse trabalhar.

O cantoneiro, pai de três filhos, mora com a mãe no norte de Londres, e tinha acabado de confirmar que era o vencedor de um prémio de cerca de 5,7 milhões de euros (4,5 milhões de libras), num bilhete que comprou por impulso apenas 15 minutos antes do tempo limite.

“Acordei e fui ver os números às quatro da manhã e vi os seis números. Não conseguia acreditar. Estava sem os óculos, então coloquei-os e verifiquei duas ou três vezes”, contou o homem ao site Metro.

“A minha mãe disse que era muito cedo para brincadeiras dessas. Nem sei como aguentei o dia todo”, acrescentou Joseph, sublinhando que os seus planos, para já, passam por levar os filhos à Disneylândia antes de tirar a carta.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório