Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Barbie que diz asneiras deixa mãe em choque

Uma mãe norte-americana não queria acreditar no que ouvia, quando a Barbie que ofereceu à sua filha de sete anos, começou a dizer asneiras, conta o Mirror.

Notícias ao Minuto

21:45 - 16/09/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo queda

Talina Evans, de 25 anos, não queria acreditar naquilo que ouviu quando ofereceu uma Barbie que fala à sua filha de sete anos. Aquilo que pretendia ser uma graça, acabou por deixar a mulher consternada depois de perceber que a boneca dizia asneiras.

A Boneca, que começa a falar quando lhe apertam a barriga, diz mais de 15 frases e chega, inclusivamente a cantar. Isto antes de, inesperadamente, começar a praguejar.

A mulher decidiu regressar à loja onde havia comprado a boneca e pedir explicações pelo sucedido.

"Ela já queria a boneca há muito tempo, então o meu pai decidiu comprá-la e oferecê-la. Já há alguns dias que brincava com ela todos os dias, mas depois do sucedido percebeu que não era correto o que a boneca dizia e que era necessário devolvê-la”, afirma a mãe natural de North Wales, Pensilvânia, Estados Unidos.

A Barbie diz cerca de 15 frases, entre elas: “Maravilhoso!”, “Adoro uma boa transformação”, “Não há nada que substitua o baton” ou “Vou ao cabeleireiro”.

No entanto, no meio destas pequenas futilidades, e quando menos se espera, a boneca acaba por ‘abrir a boca mais do que deve’ e dizer aquilo que não é suposto.

Um porta-voz da Mattel, empresa responsável pela produção da Barbie, garantiu ao Mirror que já está a ser realizada uma investigação para tentar perceber o que se passou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório