Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Jovem de 18 anos morre ao fazer test-drive em Lamborghini

Um jovem nova-iorquino de 18 anos morreu ao fazer um test-drive de um Lamborghini de um amigo da família, avança a Newsday. O sonho do adolescente era conduzir o carro italiano de alta cilindrada.

Jovem de 18 anos morre ao fazer test-drive em Lamborghini
Notícias ao Minuto

19:12 - 01/09/14 por Notícias ao Minuto

Auto Nova Iorque

Um adolescente nova-iorquino morreu depois de bater com um Lamborghini de um amigo da família, noticia o site Newsday. O carro de alta cilindrada colidiu com um rail de proteção enquanto o jovem fazia um test-drive.

As autoridades adiantaram que Samuel Shepard, de 18 anos, estava a dar uma volta no carro numa, na sexta-feira, quando perdeu o controlo do veículo. O dono do Lamborghini ia no lugar do pendura e sobreviveu com ferimentos menores.

A polícia adiantou, ainda, que terá sido o excesso de velocidade a causar o acidente, quando os dois estavam a regressar ao parque de estacionamento.

“Acho que era uma oportunidade única que o miúdo não queria perder, e o homem deu-lhe essa oportunidade”, comentou o agente responsável pelo caso relativamente ao facto do jovem de 18 anos estar ao volante.

O pai de Samuel afirmou à mesma publicação que os Lamborghinis eram o carro preferido do filho e que ele sabia exatamente o que estava a fazer.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório