Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Mulher gasta fortuna para parecer uma caricatura

Krystina Butel tem 30 anos e menos 160 mil euros na conta. Esta britânica não estava satisfeita com a sua aparência e, nos últimos anos, gastou milhares de euros para ficar parecida com uma caricatura. O cartoon de si mesma foi feito quando tinha apenas 15 anos, conta o Daily Mail.

Notícias ao Minuto

22:51 - 22/08/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo queda

Uma viagem a Ibiza quando tinha apenas 15 anos poderá ter mudado a vida a Krystina Butel. Esta britânica, agora com 30, não estava satisfeita com a sua ‘banal’ aparência e gastou nos últimos anos mais de 160 mil euros em cirurgias plásticas - não para emagrecer, não para corrigir alguma imperfeição, mas sim para se parecer com uma caricatura, conta o Daily Mail.

O primeiro passo foi aplicar botox nos lábios e aumentar o tamanho do peito. Depois adotou um estilo próprio de maquilhagem e fez uma semi-permanente que lhe dá um ar despenteado ao cabelo.

Uma das transformações mais arrojadas está nos mamilos, que agora se assemelham a um coração.

“Quando vi a caricatura pela primeira vez nas férias, fiquei com inveja. Ela era tão glamorosa. Era tudo o que queria ser”, contou a mulher em entrevista ao Daily Mail.

Embora já tenha gastado bastante dinheiro e se submetido a várias cirurgias, Krystina diz que quer mais e que ainda está longe de ficar igual à imagens que lhe pintaram há quinze anos.

Para breve está agendado um levantamento de sobrancelhas, implantes no rabo, um novo aumento do tamanho do peito, mais botox e uma nova maquilhagem.

Veja as imagens e o vídeo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório