Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Homens só atingem maturidade aos 43 anos

Preocupado em saber quando os homens atingem a maturidade, um canal televisivo no Reino Unido levou a cabo uma pesquisa sui generis e descobriu que os homens, só bem depois dos 30 anos, estão estatisticamente disponíveis para casar e abandonar os comportamentos ?infantis?, reporta o site Elite Daily.

Homens só atingem maturidade aos 43 anos
Notícias ao Minuto

17:45 - 08/08/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estudo

O canal televisivo Nickelodeon, do Reino Unido, levou a cabo uma pesquisa para descobrir em que momento da vida os homens atingem a maturidade. Tudo para se alcançarem novas ideias para programas televisivos. E os resultados são surpreendentes.

De acordo com a Elite Daily, que cita o estudo do canal, os homens desenvolvem-se até aos 43 anos de idade e para a maioria deles a ideia de casamento só chega já depois dos 30 anos. Por outro lado, o sexo oposto é bem mais ‘precoce’ atingindo a completa maturidade aos 32 anos.

Mas destaque ainda para outra conclusão interessante relativamente à pesquisa desenvolvida: oito em cada 10 mulheres inquiridas acreditam que os homens nunca deixarão de ter comportamentos infantis, tais como achar piada a ‘largar gases’, conduzir a alta velocidade sem qualquer objetivo ou jogar videojogos.

Estes dados vão no sentido de uma pesquisa desenvolvida pelo PEW Research Centre que descobriu que apenas 26% dos indivíduos da geração Y estão casados, o que comprava que estatisticamente as pessoas estão cada vez menos disponíveis para ‘juntar trapinhos’ em tenra idade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório