Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Grupo em orgia multado por falta de cinto de segurança

Seis cidadãos suíços foram multados em Ibiza, Espanha, por não levarem cinto de segurança enquanto participavam de uma orgia na parte de trás da carrinha onde viajavam, noticiava ontem o El Mundo na sua versão online.

Grupo em orgia multado por falta de cinto de segurança
Notícias ao Minuto

16:50 - 07/08/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Ibiza

Durante uma operação de fiscalização de segurança rodoviária em Ibiza, as autoridades locais viram-se a mãos com um caso… diferente.

Os polícias mandaram parar uma carrinha durante uma habitual operação STOP. Enquanto faziam o teste de alcoolemia ao condutor do veículo, que deu negativo, ouviram sons estranhos provenientes da parte de trás da carrinha. Quando inspecionaram a traseira do veículo encontraram seis pessoas envolvidas em atos sexuais.

De acordo com o noticiado ontem pelo El Mundo na sua edição online, o condutor foi multado por condução irresponsável ao passo que os seis ocupantes da parte de trás da carrinha receberam uma multa por falta de cinto de segurança.

As multas impostas foram de 1.200 euros, mesmo tendo sido reduzidas para metade pois os turistas pagaram logo no ato, vestiram-se e puseram o cinto de segurança.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório