Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

'Momento National Geographic' em pleno jogo de golfe

Durante um jogo de golfe, em South Gloucestershire, na Grã-Bretanha, uma cobra surgiu em pleno ?green? para apanhar um sapo que por ali deambulava. Os jogadores decidiram captar o momento no seu iPhone, conta o Daily Mail.

Notícias ao Minuto

19:20 - 01/08/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Cobra

Um grupo de golfistas que se encontrava a jogar no Thornbury Golf Club, em South Gloucestershire, na Grã-Bretanha, teve uma surpresa quando já estava a aproximar-se do fim do percurso, no 17º buraco: uma cobra interrompeu o jogo para tentar devorar um sapo.

Este ‘momento National Geographic’ em pleno golfe, de que o Daily Mail dá conta, foi fotografado por um dos praticantes da modalidade que ali se encontrava. Lindsey Henniker-Heaton, de 68 anos, estava no 10º buraco quando um amigo o chamou para ver o que se passava no 17º buraco.

A cobra em causa é típica da zona mas não é comum ser vista num local habitualmente frequentado por seres humanos. Este exemplar faz parte de uma espécie que pode ter até cerca de 1,80 metros de comprimento embora este exemplar não devesse ter mais de um metro de comprimento. Mas há ainda outra curiosidade nesta história.

É que apesar de ter caçado a sua presa e de o ter tentado engolir inteiro, o sapo decidiu resistir e acabou mesmo por conseguir escapar. Terá ajudado o facto de esta não ser uma espécie venenosa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório