Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Vídeo de mulher a ser espancada torna-se viral

Um vídeo de uma jovem a ser despida e brutalmente espancada tornou-se viral depois de publicado num microblogue chinês, noticia o The Mirror. Atenção: o vídeo contém imagens que podem ferir a suscetibilidade de alguns leitores.

Notícias ao Minuto

19:26 - 29/07/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo China

As imagens de uma mulher a ser brutalmente espancada tornaram-se virais no microblogue chinês Weibo, avança o The Mirror. O ataque terá ocorrido no passado dia 21 de julho à porta de um bar de karaoke, na cidade chinesa de Yulin.

O vídeo mostra a mulher, não identificada, a ser despida e espancada por quatro outras mulheres enquanto as testemunhas em redor filmam o momento. Os utilizadores do site chinês alegam que a vítima ter-se-á envolvido com o namorado de uma das agressoras.

Este já não é o primeiro caso na China de alegadas amantes que são humilhadas e agredidas em público perante os olhares passivos dos transeuntes.

No entanto, de acordo com a mesma publicação, os utilizadores do site questionam o facto de nada ter sido feito para ajudar a vítima. Até ao momento ainda não foi apresentada nenhuma queixa, nem foi aberta nenhuma investigação ao caso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório