Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Criança de nove anos morre depois de avião cair na praia

Oceana Irizzary, de nove anos, não resistiu aos ferimentos sofridos na sequência da queda de um avião de pequenas dimensões na praia de Caspersen, na Florida, onde passeava.

Criança de nove anos morre depois de avião cair na praia
Notícias ao Minuto

22:37 - 29/07/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Acidente

Oceana Irizzary não resistiu aos ferimentos que sofreu depois da queda de um avião, no passado domingo, na praia de Caspersen, na Florida, onde a jovem de nove anos passeava. O pai de Oceana morreu logo no domingo, após o embate. A morte de Oceana foi confirmada esta terça-feira, conta a ABC news.

O avião, de pequenas dimensões, foi forçado a uma aterragem de emergência. Momentos antes da queda terão sido reportados problemas técnicos. O piloto e o único passageiro a bordo sobreviveram, sem ferimentos graves. Em pior estado ficaram as pessoas que estavam na praia e que foram atingidas pelo aparelho.

O pai de Oceana, Ommy Irizzary, um sargento do exército norte-americano, morreu no local. Uma outra mulher teve de ser assistida devido a uma paragem cardíaca. Oceana foi enviada para o hospital, já em estado crítico, acabando por falecer no hospital, dois dias depois. As autoridades norte-americanas estão ainda a investigar os problemas técnicos que terão estado na origem do acidente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório