Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Jihadistas publicam foto nas redes sociais com dois decapitados

Um homem que estará alegadamente ligado ao movimento Jihadista islâmico ISIS publicou esta sexta-feira, no Twitter, fotografias onde Mohamed Elomar, um australiano que se terá juntado a este movimento em dezembro, segura a cabeça decapitada de duas pessoas, notícia o Daily Mail.

Notícias ao Minuto

20:23 - 25/07/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Síria

Fotografias publicadas esta sexta-feira na rede social Twitter estão a gerar indignação pelo mundo fora. Em questão estão imagens postas a circular nesta rede social onde um homem, originário da Austrália, é visto a segurar a cabeça de pessoas decapitadas.

“Balde cheio de cabeças. Algum australiano quer alguns órgãos? Por favor não sejam tímidos, eu adoraria ajudar com partes do corpo”, refere o texto de Khaled Sharrouf, onde aparece Hohamed Elomar, podendo ainda ler-se “mais algumas cabeças. Que adorável. Continuem a cortar essas gargantas de infiéis, mas a última é minha”.

As perturbadoras imagens estão a ser encaradas como um desafio às autoridades australianas, que alegadamente já interrogaram a mulher de um destes homens, Elomar, por alegadamente estar ligada a eles.

Entretanto, na mesma conta do Twitter Sharrouf publicou também imagens de dois homens não identificados a espetarem duas outras cabeças num gradeamento num local aparentemente público.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório