Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Pai que agrediu abusador do filho ilibado em tribunal

Depois de agredir o homem que abusava sexualmente do seu filho de 11 anos, o pai, natural da Florida, nos Estados Unidos, viu o tribunal ilibá-lo de qualquer acusação, defendendo que este apenas agiu "como um pai".

Pai que agrediu abusador do filho ilibado em tribunal
Notícias ao Minuto

18:55 - 22/07/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Violação

A polícia deu razão a um pai que agrediu violentamente um homem depois de, alegadamente, o ter apanhado a abusar sexualmente do seu filho de 11 anos.

O tribunal decidiu não culpar o pai pela agressão tendo o chefe da polícia, Mike Chitwood, afirmado que este apenas “estava a agir como um pai”.

O pai chamou a polícia na sexta-feira passada para dar conhecimento do facto do rapaz estar a ser abusado. Durante a chamada, ouve-se o pai dizer que deixou o agressor em mau estado e “numa poça de sangue”.

Fotos tiradas no local mostram o agressor com os lábios em sangue, olhos inchados e várias nódoas negras.

Raymond Frolander, de 18 anos, está a ser acusado de agressão sexual a um menor enquanto o pai foi ilibado de qualquer acusação.

Questionado sobre se aprovava a ação do pai, o chefe da polícia voltou a salientar ao Mirror que “como chefe de polícia e como pai” não tem nada a apontar. E acrescenta que a criança, com 11 anos, “deveria andar a correr, a brincar na rua e a jogar videojogos, e não a ser sujeito a este tipo de atos”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório