Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Namorada deixa mensagem a namorado vítima do MH17

A namorada de uma das vítimas do ataque ao voo MH17 da Malasya Airlines deixou-lhe uma mensagem emocionada no Facebook, fez saber o The Telegraph.

Namorada deixa mensagem a namorado vítima do MH17
Notícias ao Minuto

18:15 - 22/07/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Facebook

Abby Clark tem 20 anos e namorava há cinco com Richard Wayne. Este era aluno do curso de matemática e finanças na Universidade de Leeds, na Inglaterra, e viajava no voo MH17 da Malasya Airlines, quando este foi atacado na Ucrânia, na passada quinta-feira.

A jovem, que confessa que ainda está à espera que este entre “pela cozinha e que tudo volte ao normal”, deixou-lhe uma mensagem no Facebook após a sua morte, reporta o The Telegraph.

“Honestamente não consigo acreditar naquilo que aconteceu e naquilo que estou a escrever. Descansa em paz Richard Wayne. Não foste apenas meu namorado durante cinco anos, foste muito mais que isso. Eras o meu melhor amigo, a minha rocha, e não sei o que fazer sem ti. Ao ler as mensagens que toda a gente te tem deixado, apenas fico mais orgulhosa de ter feito parte da tua vida”, escreveu.

Richard Wayne é apenas um dos dez britânicos que estão entre as 298 vítimas do ataque. O homem era o responsável por um fundo solidário criado há seis meses para apoiar as crianças mais desfavorecidas da Nigéria. Após a sua morte, o fundo recebeu milhares de donativos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório