Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Esquivou-se ao sexo e divulgou desculpas que marido anotou

Em pouco mais de um mês, uma mulher recusou, por várias vezes, ter relações sexuais com o marido. As desculpas foram-se sucedendo e sexo quase nem vê-lo. Em apenas três vezes o marido conseguiu que a esposa não lhe resistisse aos encantos, mas não deixou de anotar no Excel todas as formas como ela se esquivou. Depois de conhecer o documento a mulher publicou as suas próprias desculpas na rede social Reddit, lê-se no The Mirror.

Notícias ao Minuto

21:50 - 21/07/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Farto de tantas e sucessivas desculpas, um homem decidiu compilar em Excel todas as formas como a sua mulher se conseguiu esquivar ao sexo durante mais de um mês.

E antes de anunciar algumas das desculpas, há que notar um facto: este casal apenas teve relações sexuais em três dias durante este período, sim, três. Foram 28 os dias em que a esposa apresentou as mais variadas desculpas, lê-se no The Mirror.

Se num dia dizia que estava doente, no outro alegava que ainda não estava a 100% ou que tinha comido em demasia. Se tinha ido ao ginásio, não queria fazer amor porque se sentia 'nojenta', mas ficou sem tomar banho até à manhã seguinte, ou então dizia estar “exausta” ou que não se sentia bem. Outras vezes os culpados eram os episódios – repetidos – da série ‘Friends’.

As desculpas foram, de facto, muitas e a paciência do marido estava já tão esgotada que decidiu anotar numa folha de Excel todos os dias em que a mulher recusou ter relações sexuais, e em algumas das vezes nem precisava de falar.

No dia em que a mulher se dirigia para uma viagem de dez dias, o marido enviou-lhe um e-mail com a listagem de desculpas, afirmando ainda que, face às vezes que recusou ter sexo com ele, não iria sentir falta dela. Ele ia-se embora.

A mulher ficou estupefacta e quando tentou entrar em contacto com o homem ficou a saber que o casamento tinha terminado naquela folha de cálculo. Incrédula com toda a situação, a mulher decidiu partilhar a mesma folha de Excel na rede social Reditt.

“Ontem de manhã, enquanto ia num táxi para o aeroporto, o meu marido mandou-me uma mensagem para o meu e-mail de trabalho, que está associado ao meu telemóvel. Ele nunca tinha feito isto, nós comunicamos sempre em pessoa ou por texto. Eu abri-a, e é uma diabrite sarcástica a dizer basicamente que ele não vai sentir a minha falta nos próximos 10 dias. Juntamente vinha anexada uma folha de cálculo com todas as tentativas de fazer sexo desde o dia 1 de junho, com uma coluna para as minhas ‘desculpas’, utilizando citações minhas para explicar porquê é que eu não tinha vontade de fazer sexo naqueles momentos”, escreveu a mulher na rede social.

A publicação já se tornou viral e se alguns consideram a atitude do homem de baixo nível, outros mostram-se solidários pela quantidade de vezes que o lhe foi recusado sexo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório