Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Os super-heróis também precisam de descanso

Os Super-Heróis, como os seres humanos, também sentem necessidade de estar sós e refletir sobre as suas responsabilidades. A pensar nisto, o fotógrafo francês Benoit Lapray decidiu colocar os famosos heróis da Marvel em cenários nos quais não estamos habituados a vê-los: locais isolados onde podem dedicar-se apenas a eles.

Notícias ao Minuto

22:45 - 22/05/14 por Noticias Ao Minuto

Mundo Fotogaleria

De quando em vez todos precisamos de um tempo a sós. Os super-heróis, embora considerados seres com forças sobrenaturais, não fogem à regra e para o artista francês Benoit Lapray precisam também de tempo e espaço para refletir.

“Penso que é bastante fácil de imaginar os super-heróis sozinhos porque são diferentes dos outros e carregam anos ombros uma grande responsabilidade”, disse o artista ao Huffington Post.

A pensar nisto, o fotógrafo criou o projeto “The Quest of the absolute”, onde numa imagem coloca os super-heróis mais famosos do mundo em ambientes solitários.

A ideia nasceu na altura em que morava nos Alpes Franceses e onde frequentemente tirava uns minutos para passear pelas montanhas. Num desses passeios percebeu que gostaria de ver personagens como o Batman, o Homem-Aranha ou o Super-homem em locais naturais e não em cenários urbanos como é costume.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório