Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Mãe morde cão para salvar filha

Uma mãe norte-americana viu a sua filha de dois anos ser atacada por um cão de raça pit bull e para a salvar, mordeu o animal até este largar a bebé.

Mãe morde cão para salvar filha
Notícias ao Minuto

13:20 - 23/04/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Quando viu a filha de dois anos ser atacada por um cão, a jovem mãe norte-americana saiu em sua defesa e mordeu o animal até este largar a criança,. Tudo aconteceu no Texas, Estados Unidos.

“Uma mãe faz tudo o que pode. E eu não tinha a força do meu lado”, revela a mãe Chelsi Camp, segundo My Fox 8.

O incidente aconteceu em março, no apartamento da família, que tinha concordado em tomar conta do pit bull de uns amigos. “Quando ele a cheirou foi aí que mudou por completo. Talvez porque cheirou o meu cão na bebé”, explica Chelsi.

A mãe que tentava salvar a filha começou por morder a orelha do cão e depois enfiou o seu próprio punho na boca do cão. Quando libertou a filha da boca do animal e enquanto ainda lutava com ele, Chelsi foi dizendo à filha para que ficasse de barriga para baixo, para não se esvair em sangue.

“Eu só sei lutar… Mas como é que fazes com que alguém pare? Faria o mesmo se fosse um ser humano”,conta Chelsi.

A criança que ficou com o corpo todo mordido já está completamente recuperada. "Agora posso voltar a abraçá-la. Ela é uma criança muito forte e uma lutadora”, acrescentou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório