Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

A primeira viagem de avião de uma dupla de septuagenárias

An e Ria conheceram-se pela primeira vez no aeroporto antes de embarcarem para uma experiência única na vida de ambas. Embora com feitios completamente diferentes, as duas tornaram-se melhores amigas, e no final, além de se sentirem como umas verdadeiras adolescentes, garantem que viveram a melhor experiência da sua vida.

Notícias ao Minuto

12:49 - 16/04/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo queda

Esta é a história de duas septuagenárias, completamente diferentes, que se conheceram pela primeira vez para vivenciarem juntas uma experiência única: a sua primeira viagem de avião.

An, de 72 anos, garante que jamais entraria num avião, nem que lhe pagassem. Já Ria, de 78, afirma que está entusiasmada com a oportunidade e que não irá chorar pois não é nenhuma bebé. Enquanto a primeira, mais conservadora e tímida, nunca conseguiu que o marido a convencesse a subir a bordo, Ria nunca voou porque o marido, já falecido, tinha muitas vertigens.

Entusiasmadas e nervosas com o seu primeiro voo, Ria decidiu preparar-se para a experiência testando a sua adrenalina em montanhas russas, enquanto An testa os seus níveis de ansiedade através de um simulador de voos.

Definitivamente de feitios opostos, as duas conhecem-se pela primeira vez no aeroporto, horas antes de embarcarem. Certas de que se darão ‘às mil maravilhas’, as duas partilham momentos de grande cumplicidade.

Do nervosismo à estupefação, no final, ambas concordam numa coisa: esta foi a melhor experiência das suas vidas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório