Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Adolescente de 13 anos acusada de homicídio macabro

Uma adolescente de 13 anos foi presa na noite desta quinta-feira, acusada de esfaquear um homem 18 vezes e de tentar arrancar-lhe o coração. O caso aconteceu no estado de Goiás, Brasil, no passado dia 31 de março.

Adolescente de 13 anos acusada de homicídio macabro
Notícias ao Minuto

20:33 - 04/04/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Santo António do Descoberto, no estado de Góias, foi palco de um homicídio de contornos particularmente violentos. Uma jovem de 13 anos esfaqueou e tentou a arrancar o coração a um homem. Um casaco terá estado na origem do crime.

O caso está a ser investigado pelo Centro Integrado de Operações e Segurança e, aos media brasileiros, o delegado encarregado do caso, Felipe Socha, adiantou que tudo terá acontecido por causa de um casaco.

A jovem de 13 anos terá esfaqueado um homem nas costas, 18 vezes, tendo tentado de seguida arrancar-lhe o coração.

A adolescente estaria acompanhada por outros dois jovens, de 16 anos, quando teve um desentendimento com a vítima, maior de idade e alegadamente consumidor de drogas.

Segundo o R7 notícias, o homem terá vendido a peça de roupa com o intuito de comprar droga. Como resposta, os dois jovens de 16 anos terão atacado a vítima com uma barra de ferro. Já no chão, terá sido a adolescente de 13 anos a esfaqueá-lo. Por fim, um dos outros adolescentes ainda terá perfurado, com uma tesoura, o coração da vítima, que não sobreviveu ao ataque.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório