AO MINUTO
topo
A caminho de Machu Picchu! por: Vippy.tv

Homicídio Vídeo recria noite em que Pistorius matou namorada

Foi divulgada, pela agência Reuters, uma recriação da noite de 14 de fevereiro de 2013, quando Reeva Steenkamp foi assassinada pelo namorado, Oscar Pistorius.
YouTube

A agência Reuters divulgou, através do YouTube, uma recriação em vídeo dos acontecimentos da noite de 14 de fevereiro de 2013, quando Oscar Pistorius alegadamente disparou fatalmente sobre a namorada Reeva Steenkamp.

PUB

No vídeo pode ver-se que Oscar e Reeva chegaram a deitar-se para dormir, na fatídica noite, mas o sul-africano levantou-se mais tarde para trazer uma ventoinha para o quarto. Foi nessa altura que ouviu barulho na casa de banho e dirigiu-se ao compartimento já munido com uma arma para ver o que se passava.

Chamou pela namorada mas não obteve resposta e foi então que disparou quatro vezes. Quando tentou abrir a porta, verificou que estava trancada e então foi colocar as próteses para poder pontapeá-la. Assim que a porta cedeu, encontrou Reeva já sem vida.

Pode ver o vídeo acima.

O julgamento do atleta paralímpico, de 27 anos, pelo homicídio da modelo, de 29 anos, vai ser retomado na próxima segunda-feira, em Pretoria, na África do Sul. A sentença é esperada em maio deste ano.

Regras de conduta dos comentários
21:55 - 16 de Novembro de 2014
Artigo patrocinado por TAP
PUB
Os principais destaques todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
PUB
PUB
RECOMENDAMOS PARA SI Namorada de Pistorius tinha medo do atleta