Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Dois nomes de passageiros são de passaportes roubados

Pelo menos dois países avançaram com informações de que dois dos nomes apresentados na lista de passageiros do avião desaparecido da Malaysian Airlines coincidem com passaportes dados como roubados na Tailândia, um no ano passado e outro há dois anos, conta o Huffington Post.

Dois nomes de passageiros são de passaportes roubados
Notícias ao Minuto

17:53 - 08/03/14 por Notícias ao Minuto

Mundo Aviação

Algumas autoridades governamentais confirmaram que dois dos nomes que são listados no manifesto de voo do Boeing 777 desparecido na Malásia são titulares de passaportes dados como roubados na Tailândia, de acordo com o avançado pelo Huffington Post.

Um governante italiano adiantou este sábado que um homem que se diz estar a bordo do aparelho da Malaysian Airlines está na verdade na Tailândia. O responsável, que não quis divulgar a sua identidade, confirmou que Luigi Maraldi deu o passaporte como roubado, em agosto do ano passado.

A agência italiana ANSA avança que Maraldi ligou para a família depois de ouvir as notícias de que um homem com o seu nome estaria no manifesto de voo do avião que desaparecera.

Por seu turno, um porta-voz do governo austríaco, Martin Weiss, adiantou que um nome apresentado na lista de pessoas a bordo do voo MH370 é igual ao nome de um titular de um passaporte roubado há dois anos atrás, também na Tailândia.

O avião, um Boeing 777-200, voo MH370, descolou de Kuala Lumpur às 00:41 (16:41 de sexta-feira em Lisboa) e tinha previsto chegar a Pequim seis horas depois. A torre de controlo de tráfico aéreo de Subang perdeu contacto com o avião às 02:40 (18:41 de sexta-feira em Lisboa).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório