AO MINUTO
topo
Criança com metralhadora ameaça repórter da BBC por: Vippy.tv

Boeing 777-200 Avião da Malaysia Airlines está desaparecido

Um avião da Malaysia Airlines, que transportava 239 pessoas, incluindo crianças, de Kuala Lumpur para Pequim, desapareceu esta madrugada no espaço aéreo vietnamita, informou o Governo do Vietname.
Mundo
Avião da Malaysia Airlines está desaparecido Avião da Malaysia Airlines está desaparecido Avião da Malaysia Airlines está desaparecido
Lusa

"O avião perdeu contacto com o espaço aéreo da província de Cà Mau, antes de ter entrado em contacto com o controlo aéreo da cidade de Ho Chi Minh", refere um comunicado publicado na página de internet do Governo, citado pela AFP.

PUB

O avião da Malaysia Airlines, um Boeing 777-200, deixou Kuala Lumpur às 00:41 de sábado (16:40 em Lisboa) e era esperado em Pequim às 06:30 (22:30 de Lisboa).

Em comunicado, a empresa informou que o voo MH370 desapareceu às 02:40 de sábado (18:40 de sexta-feira em Lisboa).

O avião deveria ser transferido para o controlo aéreo da cidade de Ho Chi Minh pelas 17:22 (hora de Lisboa), indica o comunicado do Governo vietnamita.

O Ministério da Defesa do Vietname lançou esforços para localizar o avião, estando a trabalhar em coordenação com as autoridades chinesas e da Malásia, acrescenta o comunicado.

A bordo do aparelho da Malaysia Airlines seguiam 227 passageiros de 13 nacionalidades e 12 tripulantes. Segundo a televisão estatal chinesa, 158 passageiros são chineses.

Regras de conduta dos comentários
12:44 - 22 de Outubro de 2014
Artigo patrocinado por Dacia
PUB
Os principais destaques todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
PUB
PUB
RECOMENDAMOS PARA SI Apanhado em flagrante homem que fingiu coma durante dois anos