Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Britânica pensa que Obama (ou 'Barraco Barner') é o seu Presidente

Gemma Worrall, de 20 anos, passou de desconhecida a ‘estrela’ nas redes sociais. Tudo se deveu à mensagem que partilhou no Twitter, na qual chamou ‘Barraco Barner’ a Barack Obama, questionando-se sobre se ele é o Presidente do seu país, “porque é que se está a envolver com a Rússia?”, conta o Daily Mail.

Notícias ao Minuto

14:26 - 07/03/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Twitter

“Se Barraco Barner é o nosso Presidente, porque é que ele se está a envolver com a Rússia, assustador”.

As palavras pertencem a Gemma Worrall, uma britânica de 20 anos que está a ser conversa nas redes sociais devido a esta mensagem, de acordo com o Daily Mail.

Isto porque não só chamou Barraco Barner a Barack Obama, como julgou que ele fosse o Presidente... do Reino Unido, que, por sinal, é uma monarquia. Além disso, questionou qual a razão de os Estados Unidos estarem em tensão com a Rússia, devido à questão ucraniana, explica aquele jornal.

A jovem já tinha uma presença ativa naquela rede, por postar várias fotografias que demonstravam a sua beleza, mas agora a sua mensagem tornou-se viral, tendo sido partilhada várias vezes em diversos países.

Quando se apercebeu dos erros que cometeu, apagou o tweet, mas não evitou que a hashtag #barracobarner virasse tendência na rede social do ‘pássaro azul’, nem que fosse criada uma página com o mesmo nome.

A jovem foi inclusive convidada para programas de televisão em países como Austrália e Bélgica.

Entretanto, a Gemma admitiu o erro: “Está bem, eu percebo, não sou boa a Política”.

A britânica censurou ainda quem partilhou a mensagem e qualificou as reações como “inacreditáveis”, já que recebeu ameaças de todo o mundo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório