Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Adolescente sugada por comboio ao tentar recuperar telemóvel

Jenna Betti deixou cair o telemóvel na linha de comboio e saltou para o ir buscar, pensando que estaria em segurança. Mas a chegada da composição criou um efeito de vácuo que sugou a jovem, noticia o Huffington Post. Jenna foi declarada morta ainda no local.

Notícias ao Minuto

14:15 - 05/03/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Acidente

Uma jovem californiana de 14 anos foi morta por um comboio quando tentava reaver o seu telemóvel que deixara cair na linha, avança o Huffington Post.

O acidente ocorreu no passado domingo, em Martinez, na California, quando Jenna Betti passeava com o namorado perto da linha de comboio. A menina apercebeu-se de que tinha deixado cair o telemóvel e voltou atrás para o ir buscar, imaginando que conseguia sair das linha em segurança, antes de o comboio de mercadorias chegar.

No entanto, a velocidade da composição gerou um efeito de ‘vácuo’ e sugou-a. O óbito da jovem foi declarado assim que os paramédicos chegaram ao local.

De acordo com o Daily Mail, a mãe de Jenna escreveu uma publicação no Facebook na qual fala da morte da filha, sublinhando que ela sabia que o comboio de mercadorias se aproximava porque ouvira a buzina de alerta.

“Ela não calculou bem a velocidade de aproximação do comboio, e este cria um vácuo, conforme nos explicaram, que nos suga. Estamos devastados. Obrigado por todo o amor, apoio e orações durante este período difícil”, escreveu a mãe da jovem.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório