Dedicar últimos seis meses de vida a fazer alguém feliz

Um homem de 26 anos viu a sua vida reduzida a um espaço de seis meses devido à progressão de um cancro e decidiu aproveitar esse tempo tornando em realidade os sonhos da sua namorada e dos filhos desta.

Dedicar os últimos seis meses de vida a fazer a esposa feliz
AnteriorSeguinte

© Wales News Service

Notícias ao Minuto
26/02/2014 20:10 ‧ 26/02/2014 por Notícias ao Minuto

Mundo

Fotogaleria

Chris Price descobriu, em Abril de 2013, que tinha apenas seis meses de vida devido a um cancro no esófago que acabou por passar para o fígado e para os pulmões. O rapaz de 26 anos tomou logo duas decisões: casar com a namorada e passar os últimos meses da sua vida a fazê-la feliz, realizando os seus maiores sonhos.

Price pediu Ceri, de 29 anos, em casamento em agosto do mesmo ano e os quatro filhos da noiva foram os convidados de honra. De seguida, Halle, de 9 anos, e os trigémeos Evan, Morgan e Georgia, de seis anos, puderam usufruir de uma viagem à Disneylândia, em Paris, na companhia da mãe e de Chris.

Passado umas semanas dessa viagem, o jovem voltou a surpreender a esposa com uma escapadinha de fim-de-semana a Nova Iorque onde lhe comprou o par de sapatos Christian Louboutin (cerca de 360 euros) e a mala Mulberry (cerca de 650 euros) que ela sempre sonhou ter.

Chris queria conceder mais um desejo a Ceri e marcou uma viagem a Las Vegas para celebrar o aniversário da esposa mas, infelizmente, esse foi o desejo que não pode concretizar. De acordo com o WalesOnline, Chris faleceu no mês passado nos braços de Ceri e o funeral realizou-se na mesma igreja onde se haviam casado exatamente seis meses antes.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas