Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Milionário financia abrigo para cães abandonados em Sochi

Um milionário russo tem intensificado a luta contra os animais abandonados em Sochi, na Rússia, e financiou a criação de um abrigo onde os cães podem ser adotados por quem desejar um animal de estimação. Segundo o Huffington Post, no abrigo já se encontram 40 cães.

Milionário financia abrigo para cães abandonados em Sochi
Notícias ao Minuto

12:45 - 12/02/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Rússia

Na esperança de evitar as mortes de cães vadios que deambulam pelas ruas de Sochi, na Rússia, um milionário russo financiou a criação de um abrigo onde os animais podem encontrar novos proprietários.

Um ano antes de Sochi receber as Olimpíadas de Inverno, as autoridades avisaram que, se os cães não fossem recolhidos das ruas, iriam começar a ser abatidos. A autorização foi dada antes do início dos jogos, que terminam a 23 de fevereiro, e várias empresas foram contratadas para acabarem com os ‘cães-mendigos’.

De forma a evitar a morte dos animais abandonados, Oleg Deripaska financiou o abrigo na cidade de Baranovka, perto de Sochi, onde os cães pode ser entregues e permanecerem até que alguém deseje adotá-los, avança o Huffington Post.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório