Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Parto-te ao meio", diz político a jornalista

Um deputado republicano aborreceu-se com as perguntas de um jornalista e assim que este terminou de falar para a câmara ameaçou atira-lo da varanda e agredi-lo fisicamente, noticia o New York Post.

Notícias ao Minuto

18:36 - 29/01/14 por Notícias ao Minuto

Mundo Vídeo

O republicano Michael Grimm conversava com um repórter da NY1 sobre o discurso feito pelo presidente americano no âmbito do Estado da União quando o jornalista o questionou sobre algumas questões relativamente ao financiamento da sua campanha.

Grimm parou de falar e retirou-se imediatamente, mas o repórter continuou a falar do assunto afirmando que gostaria de ouvir declarações relativamente à campanha do congressista em 2010.

Uns segundos depois, Michael Grimm aproximou-se do jornalista de rompante e fez várias ameaças, que se conseguem ouvir através do microfone: “Ouve-me bem, se me voltas a fazer isto atiro-te da varanda. Não és par para mim. Parto-te ao meio como a um menino”, disse o politico, segundo o noticiado pelo New York Post.

Michael Grimm já veio a público falar sobre o sucedido afirmando que ficou “chateado” e tinha “todo o direito em estar” porque o profissional fez uso de “truques baratos” para conseguir o que queria, acrescentando que as ameaças foram “exageradas” pelo mesmo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório